Choque ecológico, gastronômico, social, fuso horário e cultural. E assim eu cheguei ao aeroporto de New Delhi. Sari, Burca, Vaca sagrada, 3 pessoas em uma moto e o calor de 40 graus tomaram conta dos meus olhos até o apartamento. Lembro-me daquela sexta feira frustante de arrumar mil maneiras de querer embora, mil desculpas e dois mil problemas. Sabe o medo do novo e o famoso ‘disse, me disse’? Então... Isso atormentava minha cabeça. As lagrimas do voo secaram mais rápido que as lagrimas pré Índia. Eu sofri por antecipação, não queria arriscar minha comodidade pelo sonho, e hoje me veria arrependida se não pudesse desfrutar do que esta acontecendo. As pessoas costumam julgar aquilo que não conhecem apenas por indicação, e se esquecessem de que a experiencia tende a ser diferente para cada um. E a minha tem me surpreendido diariamente. Amar a gente ama EUROPA, IBIZA, NEW YORK. Mas crescimento profissional, linguístico e cultural se dão no lugar onde sua cabeça escolhe se equilibrar. A cada uma das meninas que me perguntam: Vale a Pena? Minha resposta é: Seu sonho vale a pena? Seu interior vale a pena? O que você pode perder? Então se arrisque como eu arrisquei, como outras fizeram e hoje vai por mim, querem chamar o mundo de casa. 



Comentários

Postagens mais visitadas