Im back...

Reativei meu blog por que tô com saudades de compartilhar meus sentimentos, planos e objetivos. As pessoas que me conhecem, sabe o quanto sou forte e sensível ao mesmo tempo. E quando comecei a escrever, eu conseguia sentir carinho, proximidade e reciprocidade nas pessoas que de alguma forma me deixava um recado, um sorriso e um suspiro de vontade de ler mais.
A um ano atrás eu li um texto que se chamava 'O alto preço de viver longe de casa', e hoje eu quero corrigir pelo 'Doce preço de viver longe de casa'. Alguém pode levantar a mão, e dizer que sou louca por pensar assim. Mas a partir do momento que você se encontra e se conhece, começa a ver que, o viver longe de casa se torna algo mais afetuoso do que tristemente melancólico. Hoje faz exatamente um ano que não tenho colo físico de mãe, comidinha pronta na hora, ou simplesmente aquele fio que ela colocava atras da minha orelha pra ajeitar o meu cabelo. Mas construímos algo tão mais forte, que nos tornamos conexão a um oceano. E após esse tempo eu percebi que em um ano eu cresci 5. Que os problemas que me tiravam mil lágrimas, hoje me arranca duas mil gargalhadas e fazem dizer 'É sério isso?'. E assim como em todo processo de formação, eu me tornei mais mulher, mais confiante e mais Ester Maria Medeiros. Voltando cheia de amor e sonhos pra compartilhar com vocês.
Agora eu vim pra ficar, me cobrem e não me deixem.









Xoxo //•

Comentários

  1. Muito bem! O processo não é fácil, mas ta no pacote da sua conquista essa distância que te traz tantas saudades. Você é muito forte sim. E por isso ta tendo a possibilidade de viver seu sonho. A distância é só física, pois eles estão todos próximos no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades dos posts...... acompanho você faz muito tempo!
    E fico impressionada com a sua força e garra para corre atrás do seu sonho! E tudo o que esta vivendo e recompensa do seu esforço, força de vontade e amor!! Parabéns..... suas palavras sempre me tocam profundamente!
    Ansiosa para mais posts!
    Bjsss.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas