MALAS, EXCESSOS E SONHOS

Contrato assinado. Passagem em mãos. E agora? O que levar? 
Primeiro: Você não está totalmente de mudança. Ou seja não precisa colocar gato, cachorro e periquito na mala. Óbvio que vai levar as coisas que gosta, mas não precisa levar a casa inteira galera. 
O indispensável, que às vezes as próprias agências sugerem no contrato é: Lingerie básica bege e nude, bikini preto para Polaroid, salto alto básico, um jeans e short pra casting, não tem a menor necessidade de carregar uma calça de cada cor ou um arco íris de sapatos, você tem apenas dois pés, pouco espaço, pouco tempo e espaço limitado nas malas. Maquiagem. E caso o cabelo seja rebelde como o meu, é bastante viável levar seu secador, prancha, babyliss e etc. Quanto a shampoo, sabonete e produtos de higiene, não precisa fazer um estoque, você está indo para outro país e não pra lua amor. Tenha também sempre uma farmacinha básica, por que as marcas são diferentes e as vezes não é tão acessível. Outra coisa que vale a pena lembrar é avaliar o país que você vai. Aqui na Índia por exemplo eu uso shorts. Mas não estilo baile funk pra dançar 'taca taca' ok?! Olhe a temperatura também pra não levar excesso. Um bom casaco preto combina com tudo, te aquece no avião e caso vá para um país mais frio, será bastante útil. Comidas?! Depois de tanto tempo fora, sempre que alguém vem bate meu desespero por tapioca e café rs Na mala de despache você pode carregar comida sim! Se vier pro mesmo lugar que eu, ainda mais hahaha Selecione o que te faz muita falta e vai amenizar o sentimento de saudades por uns dias. 
Toalhas de banho, edredom caso tenha espaço, mas os lugares que eu passei pelo o menos sempre tinha. 
Em relação ao peso, aí vem o problema que eu mesma enfrentei: Você pode trazer duas malas com 32 kgs, caso seu voo seja comprado em conjunto. ( Por exemplo: Eu sou de BH. Então minha passagem pra Sp, e pra Délhi foram combinadas, o que me deu direito ao peso.) Mas informação nunca é demais, então cheque com sua companhia aérea. E tudo lindo! 
Documentação é Indispensável: Passaporte. (Don't forget, please) caso seja menor de idade, autorização também é necessária. E para países asiáticos é OBRIGATÓRIO cartão internacional de vacina emitido pela Anvisa que pode ser feito no aeroporto mesmo, uma hora antes do embarque. 
Malas prontas, documentos em mãos, paciência pra suportar o voo e as escalas, coração aberto para aprender e ensinar. Vem que o mundo é nosso! 
Ja estou aqui no aeroporto honrando a models life e esperando como sempre...
Lembrando que excesso de bagagem é caso sério. Meus lindos olhos verdes não foram capazes de seduzir o agente de viajem, isso quer dizer: 150 dólares foi em excesso de bagagem. 
Xoxo •\\ 
Ahhh, vocês podem sugerir temas também. 
Fui comprar mais um café, até mais!!! 





Comentários

  1. Olá,Ester primeiro quero parabeniza-lá pela perseverança e determinação de sempre !Sonho um dia poder conquistar um pouquinho que seja de entrar em uma agência ,fazer jobs,viagens ...Vou dar o primeiro assim que me sentir pronta, e ,se não conseguir ter a consciência de que pelo menos tentei e se der certo entrego nas mãos de Deus e vou em frente!Acredito que você está sendo mais que uma inspiração pra mim!Te admiro muito e que Nossa Senhora do Bom Sucesso te conduza a muitas vitórias .(Sobre sugestões de posts poderia falar se foi fácil aprender idiomas diferentes?,e se você se sentiu confiante quando entrou em uma agência internacional,mora em repúblicas de modelos?)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas