X da questão

Próxima sugestão:
Confiança!
Quem me conhece, sabe como eu mudei (espero que pra melhor) em todos os sentidos: personalidade, físico, mental, emocional, guarda roupa, estilo de vida, só o coração que continua o mesmo rs. Enfim... Vamos ao que interessa.
Creio que todo início é complicado. Medo, sair da zona de conforto, de estabilidade e principalmente o comodismo do nosso país e pais.
Já ouviu a expressão: tiro no escuro? A história é mais ou menos assim.
Quando me surgiu a primeira proposta, eu pensava da seguinte forma. Aí senhor, mil meninas magras, altas, lindas, falam inglês, tem um book 'foda'.
E eu sou o que? Uma new face, do interior, que fala 'uai, trem, sô'. Qual minha chance de conseguir algo?
Quando entrei no avião, lembrando que eu não tinha subido naquele negócio antes, eu gelava da sobrancelhas aos meus lindos dedinhos desse pezinho 40.
Eu realmente não confiava em mim, no meu potencial e no que eu poderia conquistar.
Lembro como hoje da minha chefa/mãe Aline Medlley que sempre ressaltava todos os dias o que eu tinha de melhor e o que eu poderia oferecer ao mundo. Secava minhas lágrimas, segurava na minha mão e dizia: Você consegue, você é capaz, eu confio em você. Sinto que eu te dei trabalho e você foi bem sucedida minha flor!
Não sendo suficiente, eu cheguei e falei: Mãe me manda pra psicóloga ou antes de chegar no meu destino final eu pulo do avião (não sei como, mas no desespero tudo é possível rs). Andreia com toda paciência e compreensão, me sentou em uma cadeira olhou nos meus olhos e falou, você acha que não é capaz? (Recomendo aconselhamento psicológico antes, mesmo você não sendo doida como eu hahah)
E aí... começou minha construção de confiança e personalidade forte. Realmente não é algo feito do dia pra noite, tudo aquilo que você nunca tentou assusta de uma proporção pior que pesadelos. Mas com o tempo eu comecei a perceber que se alguém apostava em mim é por que eu poderia confiar na minha estrela.
Então, todas as vezes que eu pensava que não conseguiria. Eu falava para meu subconsciente: Porra mulher, você chegou aqui, você começou a subir os degraus, você passou da primeira etapa. Por que não valorizar tudo isso que Deus fisicamente te deu e profissionalmente colocou nas suas mãos para ser realizado? Assim as coisas mudaram, eu comecei a ver o que me favorecia, me enchi de luz, confiança e tenho feito minha estrela brilhar. Por que acreditem em mim, nos trabalhos e casting auto estima (não é ego galera) é indispensável. Tente sempre levantar com energia favorável para conseguir viver o seu dia. Óbvio que tenho dias que não quero sair da cama e penso: me teletransporte pra casa. Mas a maioria deles eu tento ver que estou aqui por que eu amo o meu trabalho e preciso mostrar para o consumidor da marca que eu tenho prazer e conforto em vestir aquele produto. Por que saudades são vivadas e amenizadas a qualquer momento, pois ela  é a mesma eu estando em Sp ou no Japão, mas que a minha hora é agora.


 

Comentários

Postagens mais visitadas